A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Giscarla Pereira. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dantas, G. P. (2023). Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
NLM
Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
Vancouver
Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMERICO, Rafaela Barbosa. O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Americo, R. B. (2022). O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/
NLM
Americo RB. O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/
Vancouver
Americo RB. O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEIRELLES, Renata Dias de Carvalho et al. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Meirelles, R. D. de C., Eckschmidt, S., Hornett, E., Limaverde, G., Mattos, L., Nascimento, R., & Saura, S. C. (2022). A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.117179
NLM
Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
Vancouver
Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONETTI, Eliane e ALENCAR, Claudio Tavares de e CÔRTES, Marcus Vinicius Rolemberg. Residential location and the demand for recreation: a model for coastal cities. v. 13, n. Ja 2022, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d189f336-41a3-4a6f-8871-733c0a380f7b/Monetti-2022-Residential.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Monetti, E., Alencar, C. T. de, & Côrtes, M. V. R. (2022). Residential location and the demand for recreation: a model for coastal cities, 13( Ja 2022), 1-9. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d189f336-41a3-4a6f-8871-733c0a380f7b/Monetti-2022-Residential.pdf
NLM
Monetti E, Alencar CT de, Côrtes MVR. Residential location and the demand for recreation: a model for coastal cities [Internet]. 2022 ; 13( Ja 2022): 1-9.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d189f336-41a3-4a6f-8871-733c0a380f7b/Monetti-2022-Residential.pdf
Vancouver
Monetti E, Alencar CT de, Côrtes MVR. Residential location and the demand for recreation: a model for coastal cities [Internet]. 2022 ; 13( Ja 2022): 1-9.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d189f336-41a3-4a6f-8871-733c0a380f7b/Monetti-2022-Residential.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, André C et al. Effects of air pollution exposure on inflammatory and endurance performance in recreationally trained cyclists adapted to traffic-related air pollution. American Journal of Physiology - Regulatory Integrative and Comparative Physiology, v. 322, n. 6, p. R562 - R570, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1152/ajpregu.00305.2021. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Silveira, A. C., Hasegawa, J. S., Cruz, R., Matsuda, M., Marquezini, M. V., Lima-Silva, A. E., et al. (2022). Effects of air pollution exposure on inflammatory and endurance performance in recreationally trained cyclists adapted to traffic-related air pollution. American Journal of Physiology - Regulatory Integrative and Comparative Physiology, 322( 6), R562 - R570. doi:10.1152/ajpregu.00305.2021
NLM
Silveira AC, Hasegawa JS, Cruz R, Matsuda M, Marquezini MV, Lima-Silva AE, Giles LV, Saldiva PHN, Koehle MS, Bertuzzi RC de M. Effects of air pollution exposure on inflammatory and endurance performance in recreationally trained cyclists adapted to traffic-related air pollution [Internet]. American Journal of Physiology - Regulatory Integrative and Comparative Physiology. 2022 ; 322( 6): R562 - R570.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1152/ajpregu.00305.2021
Vancouver
Silveira AC, Hasegawa JS, Cruz R, Matsuda M, Marquezini MV, Lima-Silva AE, Giles LV, Saldiva PHN, Koehle MS, Bertuzzi RC de M. Effects of air pollution exposure on inflammatory and endurance performance in recreationally trained cyclists adapted to traffic-related air pollution [Internet]. American Journal of Physiology - Regulatory Integrative and Comparative Physiology. 2022 ; 322( 6): R562 - R570.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1152/ajpregu.00305.2021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Giovanna Silva. Perfil fenotípico e genotípico de resistência a antimicrobianos e virulência em Enterococcus spp. isolados de águas recreacionais costeiras do estado de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-29112022-181811. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Santiago, G. S. (2022). Perfil fenotípico e genotípico de resistência a antimicrobianos e virulência em Enterococcus spp. isolados de águas recreacionais costeiras do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-29112022-181811
NLM
Santiago GS. Perfil fenotípico e genotípico de resistência a antimicrobianos e virulência em Enterococcus spp. isolados de águas recreacionais costeiras do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-29112022-181811
Vancouver
Santiago GS. Perfil fenotípico e genotípico de resistência a antimicrobianos e virulência em Enterococcus spp. isolados de águas recreacionais costeiras do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-29112022-181811
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARAMICOLI, Luisa Guirado. O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Caramicoli, L. G. (2021). O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/
NLM
Caramicoli LG. O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/
Vancouver
Caramicoli LG. O tratamento de crianças com autismo na perspectiva da Análise Institucional do Discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-115036/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
NLM
Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
Vancouver
Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Juliana Salles de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Siqueira, J. S. de. (2021). Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
NLM
Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
Vancouver
Siqueira JS de. Nas bordas da imagem, na cena viva da cidade: crianças e suas práticas brincantes do cais à maré [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-164525/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Pedro Hikiji e KUPERMANN, Daniel. Thomas Ogden, leitor de Winnicott: diálogos epistemológicos, teórico-clínicos e estéticos. Estudos de Psicanálise, n. ju 2021, p. 235-246, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372021000100022&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Neves, P. H., & Kupermann, D. (2021). Thomas Ogden, leitor de Winnicott: diálogos epistemológicos, teórico-clínicos e estéticos. Estudos de Psicanálise, ( ju 2021), 235-246. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372021000100022&lng=pt&nrm=iso
NLM
Neves PH, Kupermann D. Thomas Ogden, leitor de Winnicott: diálogos epistemológicos, teórico-clínicos e estéticos [Internet]. Estudos de Psicanálise. 2021 ;( ju 2021): 235-246.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372021000100022&lng=pt&nrm=iso
Vancouver
Neves PH, Kupermann D. Thomas Ogden, leitor de Winnicott: diálogos epistemológicos, teórico-clínicos e estéticos [Internet]. Estudos de Psicanálise. 2021 ;( ju 2021): 235-246.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-34372021000100022&lng=pt&nrm=iso
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
NLM
Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
Vancouver
Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCILIO, Daniela Signorini e AULICINO, Madalena Pedroso. Brincadeiras e Gênero, entre o Passado e o Presente: Relato de um Estudo em São Paulo – Brasil. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ju 2021, p. 55992-56003, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/30950. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Marcilio, D. S., & Aulicino, M. P. (2021). Brincadeiras e Gênero, entre o Passado e o Presente: Relato de um Estudo em São Paulo – Brasil. Brazilian Journal of Development, 7( ju 2021), 55992-56003. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/30950
NLM
Marcilio DS, Aulicino MP. Brincadeiras e Gênero, entre o Passado e o Presente: Relato de um Estudo em São Paulo – Brasil [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ju 2021): 55992-56003.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/30950
Vancouver
Marcilio DS, Aulicino MP. Brincadeiras e Gênero, entre o Passado e o Presente: Relato de um Estudo em São Paulo – Brasil [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ju 2021): 55992-56003.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/30950
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCILIO, Daniela Signorini e AULICINO, Madalena Pedroso. Brincadeiras Infantis no Município de São Paulo: Entre o Passado e o Presente. Latin American Journal of Development, v. 3, n. 2, p. 738-752, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n2-020. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Marcilio, D. S., & Aulicino, M. P. (2021). Brincadeiras Infantis no Município de São Paulo: Entre o Passado e o Presente. Latin American Journal of Development, 3( 2), 738-752. doi:10.46814/lajdv3n2-020
NLM
Marcilio DS, Aulicino MP. Brincadeiras Infantis no Município de São Paulo: Entre o Passado e o Presente [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 2): 738-752.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n2-020
Vancouver
Marcilio DS, Aulicino MP. Brincadeiras Infantis no Município de São Paulo: Entre o Passado e o Presente [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( 2): 738-752.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n2-020
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Antonio Carlos Ferraz de. Análise biomecânica do pé de corredores recreacionais assintomáticos para lesões musculoesqueléticas e de corredores com dor femoropatelar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-04082021-140927/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Andrade, A. C. F. de. (2021). Análise biomecânica do pé de corredores recreacionais assintomáticos para lesões musculoesqueléticas e de corredores com dor femoropatelar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-04082021-140927/
NLM
Andrade ACF de. Análise biomecânica do pé de corredores recreacionais assintomáticos para lesões musculoesqueléticas e de corredores com dor femoropatelar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-04082021-140927/
Vancouver
Andrade ACF de. Análise biomecânica do pé de corredores recreacionais assintomáticos para lesões musculoesqueléticas e de corredores com dor femoropatelar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-04082021-140927/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, v. 40, n. 3, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Andrade, M., & Perez, C. (2021). Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, 40( 3), 1-15. doi:10.22409/contracampo.v40i3.50984
NLM
Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
Vancouver
Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CERAVOLO, Gyncarla Peralta e BRAGA, Elizabeth dos Santos. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Ceravolo, G. P., & Braga, E. dos S. (2021). A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/9786558695561327345
NLM
Ceravolo GP, Braga E dos S. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345
Vancouver
Ceravolo GP, Braga E dos S. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PFEIFER, Luzia Iara e PACCIULIO, Amanda Mota Sposito. Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2020
APA
Pfeifer, L. I., & Pacciulio, A. M. S. (2020). Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Pfeifer LI, Pacciulio AMS. Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 249-254.[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Pfeifer LI, Pacciulio AMS. Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 249-254.[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Pedro Hikiji. Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Neves, P. H. (2020). Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Neves PH. Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Neves PH. Ogden leitor de Winnicott: uma pesquisa bibliográfica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIMMERMANN, Ana Cristina e MORGAN, W. John. Play, Sport, and Dialogue as Pathways to Peace [?]. Peace Review: A Journal of Social Justice, v. 32, n. 4, p. 434-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10402659.2020.1921396. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Zimmermann, A. C., & Morgan, W. J. (2020). Play, Sport, and Dialogue as Pathways to Peace [?]. Peace Review: A Journal of Social Justice, 32( 4), 434-440. doi:10.1080/10402659.2020.1921396
NLM
Zimmermann AC, Morgan WJ. Play, Sport, and Dialogue as Pathways to Peace [?] [Internet]. Peace Review: A Journal of Social Justice. 2020 ; 32( 4): 434-440.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10402659.2020.1921396
Vancouver
Zimmermann AC, Morgan WJ. Play, Sport, and Dialogue as Pathways to Peace [?] [Internet]. Peace Review: A Journal of Social Justice. 2020 ; 32( 4): 434-440.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10402659.2020.1921396
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOLASCO, Ligia Rufine. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Nolasco, L. R. (2020). Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
NLM
Nolasco LR. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/
Vancouver
Nolasco LR. Infância(s) no neoliberalismo: perspectivas sobre o brincar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17022021-151236/